05 de Ourubro de 2012

05 de Outubro de 2012
Elson Cruz

Elson Cruz

André Felipe: Quem está feliz da vida é o jovem André Felipe, que vê seus esforços coroados de êxito ao ser classificado para o curso de administração da UFOP. Ele é filho de Helder Mendanha e Nívia e, ao lado da irmã Ana Luíza, familiares e amigos, festejou esta grande conquista. Parabéns!

Por onde anda? Manoel Braga, mais conhecido por Manezinho Braga, profissional exemplar da Usina Queiroz Júnior. Mostrou todo seu espírito de empreendedor construindo a fábrica de pregos. Desportista e nome de destaque na diretoria do Usina Esperança, uma referência na Vila Gonçalo, e gente querida e admirada na região dos Inconfidentes.

Criança gosta de presentes: As crianças dos bairros Gutierrez, Pe. Adelmo, Matozinhos, Santa Rita, Munu e adjacências acabam de ganhar o Centro Integrado de Educação Infantil, que deverá atender 216 crianças de zero a cinco anos. Um espaço de 1212 m² que reúne anfiteatro, informática, pré-escolas, leitura, repouso, lazer, refeitório e banheiros adaptados. Denise Gomes Altino, secretaria de educação, ressalta a importância deste centro para a formação de nossas crianças.

Campeão: O grupo Cachaça com Arnica foi a grande atração do prêmio da música de Minas Gerais, realizado no último sábado, na cidade de Sete Lagoas. A Banda concorreu com 400 inscritos e sagrou-se campeã com a música Breque do Péia. Para Márcio Lima, compositor da música “Breque do Péia”, do Grupo Cachaça com Arnica, a vitória se deu pelo fato de ser uma história real, que encantou o público e também os jurados. “Confesso que achava que nossa música não tinha muita chance de vencer. Talvez pelo fato de ser um samba despretensioso, meio satírico. Mas uma coisa me chamou a atenção! Tanto em Diamantina, quanto em Sete Lagoas, após a apresentação da nossa música, pessoas me procuraram querendo saber se realmente era uma história verídica que estava sendo contada por meio da música. Estamos muito felizes com essa conquista”, disse o músico.

Alerta do TSE: O Tribunal Superior eleitoral tem orientado o eleitor, através de publicidade, sobre a necessidade de se eleger candidatos com a ficha limpa, evitando, naturalmente, que a população passe pelo caos administrativo que várias cidades mineiras viveram nos últimos anos. O eleitor na sua reflexão e sabedoria vai eleger o melhor para a sua cidade.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook