Afine e desintoxique!

23 de Setembro de 2011
Eliete Santos

Eliete Santos

Com receitas de sucos é possível eliminar as toxinas e os quilinhos a mais que tanto nos incomodam.

O peso dos sonhos, barriga tanquinho, o corpo sem radicais livres e toxinas que nos envelhecem e trazem doenças... O que pode parecer impossível para muitos ganha uma ajuda com as combinações de frutas que serão excelentes ingeridas ou em suco. Conquiste sabor e saúde para dar uma força extra na eliminação da obesidade ou do inchaço abdominal. O ideal é você ter uma alimentação balanceada, praticar regularmente exercícios físicos e ingestão de frutas e sucos. Veja abaixo alguns exemplos:

Combater inchaço: Ingredientes – Uma fatia fina de abacaxi, um talho de salsão com folhas, uma colher de folhas frescas de hortelã, um copo de água, adoçante.

Contra barriga: 20g de chá de camomila, duas xícaras (chá) de espinafre picado, uma xícara (chá) de maçã com casca picada, uma xícara (chá) de pepino com casca picado, meio limão sem casca, 800 ml de água mineral.

Aliado da dieta: uma fatia grossa de melão, uma goiaba vermelha com casca, um copo de água.

Contra a gula: duas fatias de melancia picada, um talo de aipo com as folhas, uma colher de sopa de linhaça, uma colher de mel, um cubo de gelo.

A camomila combate a ansiedade, e o espinafre e o limão são desintoxicante além de queimar as gordurinhas.

As fibras abundantes no melão e na goiaba, são digeridas lentamente e dão a sensação de saciedade. Tome pela manhã ou uma hora antes do almoço.

O abacaxi e o salsão têm efeito diurético, associados a hortelã e ao salsão coadjuvam no efeito dos mesmos. Todo suco para ter efeito deve ser tomado assim que é produzido.

O que está esperando, vamos tomar um delicioso copo de suco?

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook