Armazém de Arte

07 de Dezembro de 2017
Elson Cruz

Elson Cruz

Borrachudo Campeão: No último domingo sagrou-se campeão da cidade de Itabirito o time Usina Esperança. O jogo decisivo foi realizado no Estádio Cel. Afonso de Moura Castro e atraiu grande público. Houve muita festa por parte dos atletas e torcedores do tradicional Borrachudo.

Réveillon: A comunidade de Glaura, por meio de sua Associação, segue os preparativos para a festa da virada de ano, que já se tornou tradicional na Região dos Inconfidentes. Os organizadores viabilizam parcerias e apoio cultural para a realização deste evento marcante.

Missa: Neste fim de semana será celebrada missa de 7º dia por intenção da alma de Paulo Faria, grande empreendedor, que dirigiu a Gráfica Faria por várias décadas. Também será celebrada por intenção de Imaculada Donada Costa, filha de D. Vera e Guanito (in memoriam). Gente alegre e participativa que integrava a equipe de Zezé Dureza e Zezé Salvador nos preparativos dos enfeites carnavalescos até 2012. Aos familiares sentidas condolências.

Natal premiado: O clube de Diretores Lojistas promove um natal premiado e com direito a desfiles e fotos com papai Noel. A Praça da Estação já recebeu bonito sistema de iluminação. Apesar da crise e da falta de emprego, os itabiritenses aos poucos vão aderindo ao clima e entrando em sintonia com o verdadeiro espírito de natal.

Condomínio Santa Clara: Reúne moradores para uma festa de confraternização no próximo dia 15 (sexta). O presidente Urbano Braga e diretores como Marcia e Odésio fazem os últimos preparativos para que o evento aconteça sob clima de muita alegria e descontração.

Por onde anda? Jano Silveira, filho de tradicional família itabiritense. Exerceu com competência e sabedoria atividades como servidor público. Sempre ligado à música e realização de eventos, Jano Silveira é gente de destaque na região dos Inconfidentes.

Os filhos: Os filhos são como águias, ensinará a voar mas não voarão teu voo. Ensinará a sonhar, mas não sonharão teus sonhos. Ensinarás a viver, mas não viverão sua vida. Mas em cada voo, em cada sonho e em cada vida, permanecerá para sempre a marca dos ensinamentos recebidos. Madre Tereza de Calcutá.

Armazém de Arte: Ponto de encontro de amigos que apreciam boa leitura e bons filmes. Gerenciada por uma equipe de alto nível o Armazém de Arte vai fazendo história e conquistando frequentadores e admiradores. Tudo isso é possível quando se encontram o charme, a alegria e o clima de descontração. Parabéns Ayesca e João Paulo pela sabedoria e conhecimento colocados a serviço da comunidade.

Dezembro festivo: Além da CASEMI, que realiza sua tradicional festa de confraternização no próximo dia 16, também o Sindicato dos Servidores Municipais prepara para reunir todos seus associados num jantar festivo. É gente unida, consciente e preparada para os desafios de 2.018, mostrando que aqui o menos é mais na competência e determinação na luta pelos interesses do servidor público.

Para Refletir: Nós acreditamos que a fraternidade dos homens transcende a soberania das nações (Credo Júnior).

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook