Banda na praça

11 de Maio de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Banda na praça: No próximo dia 20, domingo, a Praça da Estação será palco de mais um domingo é dia de Banda, na oportunidade a Banda Nova (Corporação Musical União Itabiritense) recebe a Santa Cecília do distrito de Rodrigo Silva. A Banda nova completa 88 anos de fundação no dia 18 de maio vem em alto estilo brindar o público com uma seleção de músicas de sucessos através do tempo.

Maio amarelo: De acordo com os bombeiros municipais, em 2.018 já foram registrados mais de 130 acidentes envolvendo bicicletas, motos e veículos em nossa cidade. Leidiane Fátima, comandante dos bombeiros municipais dá ênfase a iniciativa do observatório nacional de segurança viária quando as atividades vão de palestras educativas, blitz, distribuição de cartazes e exposição de veículo acidentado.

Por onde anda? Miguel Barbosa, que ao lado de Antônio Marrusca, Canário, Antônio Ribeiro, formou o famoso quarteto de trompetistas da orquestra Dungas. Sempre exercendo suas funções como músico da Banda Nova, Miguel ainda contribui trabalhando como diretor presidente e promovendo o incentivo, principalmente aos jovens, a desenvolver-se nesta divina arte. Miguel Barbosa é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Dança e ritmo: São dois pra lá dois pra cá e no ritmo que a vida leva. O casal Welby e Marise está convocando os amantes da dança de salão para início das aulas que acontecem as segundas-feiras na sede social do Itabirense. Contato 3561-2460. Não deixe de aproveitar esta oportunidade.

Ricardo Francisco: Professor, ex-vereador, ex-secretário de educação do município. Ricardo Francisco de Paula Alves Cruz está criando e incentivando nossos jovens em diferentes atividades culturais, sociais e esportivas. Desta vez, junto com a direção da Escola Professor Tibúrcio, prepara para o dia 25 um momento especial denominado serenata ao luar, para homenagear as mães. Na ocasião, aquela importante instituição de ensino de nossa cidade completa 55 anos de fundação.

Fique atento: Sexta é dia de baile no Verdão. Música ao vivo, encontro de amigos e momentos pra você exercer a arte da dança. *Também o Restaurante 4 Estações prepara para sábado dia 19, o show de César Menotti e Fabiano. Há grande expectativa de uma noite memorável com gente animada e boa música. *No domingo, de 19h as 22h o Grupo Fim de Tarde realiza hora dançante em sua sede à rua Belo Horizonte. *Dia da mobilização nacional da vacina contra a gripe é neste sábado. Não deixe de comparecer ao posto de saúde mais próximo. *Domingo 11hsda manhã o Brasil para Tudo: Na telinha as emoções do jogo Cruzeiro X Sport Club Recife. *Bom Domingo!

Procissão: Dia 13 de maio, procissão de fiéis celebra o dia de Nossa Senhora de Fatima. Os moradores capricham na preparação da via pública para homenagear a imagem milagrosa. A fé, alegria e religiosidade é marca dos moradores do Bairro que lhe presta o nome. Paz e bem.

Bodas de Carvalho: Dia 17 de maio estarão comemorando os 38 anos de feliz matrimônio o Pastor Roberto e a ministra Edna Martins. Eles comemoram com direito a culto em ação de graças na igreja Batista Shalom dia 28 de maio ao lado dos filhos; Raquel, Leandro, Marcelo e Leonardo e das noras, Regina, Simone e Karyne, e dos netos Lucas, Kamylle e Ester, além de amigos e familiares. O culto será presidido pelo pastor Júlio César. Ao casal votos de felicidades sempre.

Para refletir: Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães. (Ditado judaico)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook