Casacos de inverno

28 de Maio de 2012
Thatyane Mary

Thatyane Mary

O inverno chegou na nossa região, e com as temperaturas caindo, chegou a hora de aquecer o visual. E o casaco certo pode fazer toda a diferença. Casacos vestido, casacos de lã pesada, trench coats. Os casacos de inverno, prometem te aquecer e deixar sua produção ainda mais charmosa e cheia de estilo.

Os principais modelos que dominaram esta temporada foram os casacos estampados, que garantem um visual mais descolado e alegre, já que este inverno parece ser mais sóbrio. Os casacos em tons terrosos, são a grande aposta da temporada e aparecem com novos shapes. Os modelos com influência dos anos 60, também aparecem muito forte neste inverno, surgindo os botões transpassados.

As tradicionais jaquetas perfecto continuam como uma ótima opção para aquecer os looks da temporada. E elas também ganham cara nova, com diferentes texturas e materiais.

E se o negócio é aquecer com estilo, outra boa opção é a pelerine. O modelo de capa, inspirado nos agasalhos usados pelos Peregrinos na idade Média, e que lembram um pouco o figurino de Chapéuzinho Vermelho.

Já os clássicos casacos-vestido e trench coats ganham novas cores e detalhes inusitados, e aparecem sem golas, sem botões, e somente com a cintura bem marcada, completando a lista dos modelos indispensáveis na estação mais fria do ano.

Casacos de invernoCasacos de invernoCasacos de invernoCasacos de invernoCasacos de invernoCasacos de inverno
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook