Cicuito dos trios

26 de Janeiro de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Nossos clubes tradicionais: Com o fechamento do GLEMBER, CAT e COUNTRY, Itabirito encolheu e voltou com as opções tradicionais de União e Itabirense que estão de vento em popa neste verão. O União se prepara para realizar mais uma Garota Verão e o Itabirense sempre acolhe novos sócios e resgata suas tradições ao promover o pré- carnaval no próximo domingo, a partir das 10h.

Por falar em Itabirense: Quem já está se preparando para se candidatar à presidência é o dinâmico Welby Gurgel. Sempre trabalhando na sociedade, ele, ao lado da esposa Marise, coordena com sucesso as aulas de dança de salão trazendo professores gabaritados da capital. Welby Gurgel carrega consigo o perfil de um presidente ideal graças a sua inteligência e capacidade de agregar valores aos anseios da classe social.

Cicuito dos trios: Continua a venda e abadás pelos blocos Simbora Uai, Pembas, Prisioneiros e Piratas, que este ano contam com uma boa organização e bandas de destaque no cenário musical. A Praça dos Inconfidentes vai reunir jovens de toda a região prometendo dias de folia com criatividade e alegria contagiante.

Aniversário do Milton: No último dia 5 comemorou mais um aniversário o causídico Milton Simeão. Ele comemorou ao lado da esposa Maria Helena e dos filhos Isadora e Marco Antônio. Milton é maçom e desenvolve importante trabalho na preparação dos jovens através de um projeto de reconhecimento internacional. Sempre amigo, dedicado e competente ele é um dos advogados de destaque em nossa sociedade. Parabéns com o nosso reconhecimento e admiração.

Esportes: Tudo voltou ao normal. Às quartas e domingos o melhor de Minas entra em campo para proporcionar fortes emoções. A china azul fica mais feliz. O céu mais bonito e no ar uma alegra contagiante em todos nós que aplaude e reverencia os atletas do glorioso Cruzeiro.

Por onde anda? Raimundo Simões, mais conhecido como Mundinho fotógrafo, que há décadas presta serviços à nossa cidade com registros de eventos de nossa sociedade. Sempre atuante e participativo e abraçando sempre esta arte, Mundinho Fotografo é gente de expressão na Região dos Inconfidentes.

Aniversário da Renata: Em Cachoeira do Campo, muita festa no último domingo para comemorar o níver de Renata de Jesus. A anfitriã reuniu amigos e familiares para um delicioso almoço em sua bela residência na Rua do Tombadouro. A aniversariante recebe nossos votos de felicidades sempre.

Para Refletir: Tudo passa...

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook