Escarpim

09 de Dezembro de 2012
Thatyane Mary

Thatyane Mary

Escarpim é um sapato fácil de encontrar no armário das mulheres. Ele é um calçado fechado, com salto alto ou médio. Atualmente, o escarpim tem muitas variações. Há versões com bico fino, arredondado ou até quadrado; com salto agulha, plataforma, anabela ou quadrado, com biqueiras metálicas e muitos adereços como tachas, aplicações de metais e spikes. Ele também é feito de diversos materiais como couro, verniz, tecido, madeira, acrílico, metal e plástico, e promete ser um grande hit desta temporada.

O escarpim é o “tem que ter” do guarda-roupa, ele combina com tudo e tem o poder de transformar qualquer look! Os clássicos preto e nude são básicos e te acompanham do trabalho para a balada, além disto, o escarpim nude promete alongar sua silhueta. Um modelo de escarpim que está muito em alta, é o meia-pata, que com uma plataforma na parte da frente facilita a caminhada, mesmo com um salto altão. Mas na hora de escolher a produção, algumas dicas são necessárias, por isto, atenção!

Quando for usar o sapato em ambientes mais sérios, a idéia é escolher os modelos mais básicos, em cores neutras. Para festas, eleja um modelo mais sofisticado e ousado, porém, dependendo da ocasião escolha modelos sem exageros.

Para fazer um estilo mais despojado, as calças skinny ou de barras dobradas são ótimas opções. Para garantir a modernidade do look invista nos escarpins com biqueiras e até mesmo nos modelos em plástico. Se escolher um sapato com muita informação, aposte em blusas e camisas neutras, para não ficar com um look muito carregado.

EscarpimEscarpimEscarpimEscarpim
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook