Heavy Metal: Metálicos na moda

24 de Janeiro de 2012
Thatyane Mary

Thatyane Mary

Ouro, prata, cobre e bronze. Tecidos que tem o brilho do metal dominaram as vitrines e as ruas do inverno europeu e prometem acontecer também no Brasil. A tendência começou forte com os desfiles das marcas Alexander Mcqueen, Burberry Prorsum, Balmain e Balenciaga. Aqui no Brasil a tendência já começa a aparecer nas vitrines deste verão e promete estourar no próximo inverno. Das passarelas para o guarda-roupas das it girls foi um pulo. A tendência vem aparecendo muito na moda das ruas e nos sites de street style, imprimindo um pouco de brilho às produções do dia-a-dia.

As grifes nacionais apostaram em vários tons de metálicos destacando os tons de cobre e o color blocking com a aplicação de foils metálicos. Esta tendência pode ser encontrada em peças feitas de couro ecológico com recortes à laser, camisetas, macacões e até em vestidos longos feitos em tecidos leves e laminados.

Então se você quiser entrar nessa onda invista em peças em tons de prata, dourado, bronze, cobre e rosa, elas podem ser utilizadas de uma maneira mais ousada, em looks totalmente metalizados, ou combinadas a peças neutras para criar produções modernas e cheias de estilo.

Heavy Metal: Metálicos na modaHeavy Metal: Metálicos na modaHeavy Metal: Metálicos na moda
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook