Imprensa de luto

06 de Julho de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Imprensa de luto: Dezenas de jornalistas, radialistas e personas ligadas aos sites da cidade, além de amigos e admiradores, foram levar sua última homenagem ao Luciano Alves, que faleceu aos 47 anos na última segunda-feira. Ele comandava o Show da Manhã na rádio cidade FM, e com sua voz marcante, trabalhou ainda na locução de campanhas políticas. De mestre de cerimônias e relações públicas a voz romântica do rádio mineiro, calou-se, deixando fãs, admiradores, colegas de trabalho e familiares consternados. A Rádio Itatiaia, durante o jogo, também prestou homenagem ao Luciano Alves com um minuto de silêncio A cidade chora esta grande perda.

Santa Clara: No próximo dia 07, moradores do condomínio Santa Clara se reúnem para uma criativa festa caipira muito bem coordenada pela associação que tem Urbano Braga como presidente, Sr. Odésio e Márcia na diretoria, o relações públicas Daniel Sudano também dá um toque especial no evento que promete ser uma das melhores opções para o aquecimento do JULIFEST. A dupla Nando e Vandinho dá o recado musical.

Festa da OAB: No último sábado aconteceu no sítio da Celina, no Bairro Santa Rita, uma animada festa junina com música ao vivo, comida típica e a presença de importantes personalidades do meio jurídico. A presidente Celina de Oliveira mais uma vez promoveu uma confraternização da classe em alto estilo e com refinado bom gosto.

Glaura: De 13 a 15 de julho acontecem as festividades em honra a Santo Antônio e Maria Concebida, na grande Glaura. Além dos atos religiosos, as festividades serão abrilhantadas pela Banda Santa Cecília de Rodrigo Silva. A população aguarda com expectativa a restauração da bela matriz, vê neste evento oportunidade de reencontrar amigos, principalmente os glaurenses ausentes espalhados por este Brasil.

Por onde anda? Stephanie Diluna, filha da escritora Valéria Gurgel e Luís Diluna. Sempre encantando plateias com sua voz e repertório, Stephanie enriquece a musicalidade itabiritense sendo destaque na região com sua performa e capacidade de interpretação.

Nosso abraço: Ao Áureo Costa, Carol Dulce, Fabiano e Lívia da cidade de Conselheiro Lafaiete, sempre sintonizados em nossos eventos, incentivam e prestigiam os acontecimentos da cidade encanto. A eles nosso abraço e nosso carinho.

Curtinhas: *Nas rede sociais perplexidade com relação a poluição do nosso rio que de quando em vez é só caldo de minério. *Próxima semana a cidade vive em clima de JULIFEST. *Nesta sexta, somos todos verde e amarelo, é o Brasil rumo ao hexa. *No meio político situação tensa com a operação Pedra Vermelha. *Sexta musical é atração do Itabirense, hoje a partir das 20h. *A boa notícia é que em breve você terá horário eleitoral gratuito. *Atelier de Artes integradas comemora 12 anos de sua criação promovendo shows na Casa de Cultura Maestro Dungas. *O forró está em destaque nos bailes do CLUMI e do Verdão nesta época em que prevalece o arrasta-pé.

Para Refletir: Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito. (Clarice Lispector)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook