Jeans branco reaparece com força no guarda-roupa de verão

01 de Dezembro de 2013
Thatyane Mary

Thatyane Mary

Sempre democrático, o jeans foi um dos destaques de 2013 com propostas que variaram entre o jeans com jeans e em peças clássicas, como as jardineiras. Os coloridos também deram as caras, mas uma cor tem tido maior destaque, tanto nas ruas como no guarda-roupa das celebridades: o jeans branco.

O tom, que andava sumido das prateleiras, resolveu dar as caras novamente e assim aparecem diferentes alternativas para combinar a peça, sendo também uma ótima opção para o final de ano. É difícil errar completamente, mas tem maneiras mais e menos interessantes de vestir a calça jeans branca. O ideal é saber acertar nos tons na hora de combinar. O denim branco fica muito bom com peças tipo militar, cinza e preto, cores que contrastam – além do branco total.

Outra opção é trazer o jeans também na parte de cima. Jeans azul marinho é uma combinação segura e que dá sempre certo, assim como os estampados. Por fim, os coloridos, que são permitidos mas não trazem novidade. Com cores sempre dá certo, o branco vai bem com qualquer cor. Mas são combinações muito simples.

Para fugir dos riscos certos, evite peças que trazem tons muito claros ou combinações e tecidos muito leves. Não é que não possa, mas camisas de seda coloridas, camisas clarinhas ou com estampas claras ficam um pouco sem graça. Para os acessórios, invista em cores neutras como marrom, preto e naturais.

Jeans branco reaparece com força no guarda-roupa de verãoJeans branco reaparece com força no guarda-roupa de verãoJeans branco reaparece com força no guarda-roupa de verãoJeans branco reaparece com força no guarda-roupa de verão
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook