Mesmo que não seja você quem paga a conta!

23 de Setembro de 2015
Priscilla Porto

Priscilla Porto

Corte tudo!

Ajude nossa Presidenta!

Mas comece a cortar o que pode em sua casa: corte os gastos excessivos de luz, simplesmente apertando o interruptor ou desligando os eletroeletrônicos que não está usando. Mesmo que não seja você quem paga a conta.

Corte o desperdício de água, mesmo em cidades em que ainda não é cobrado o consumo do precioso líquido, pois ela ainda pode faltar: se não totalmente para nós, pra as gerações vindouras.

Seja consciente!

Corte o desperdício de comida; o desperdício de folhas de papel e – consequentemente - de belas árvores, bem como o desperdício de materiais descartáveis. O momento é de cortar! Mesmo que não seja você quem paga a conta.

É para agora! Corte tudo!

Ah, mas a Presidenta não está merecendo nossa ajuda?

E quem disse que tais cortes são para ela?

Ajude a si mesmo!

Os recursos e produtos a nós - provisoriamente - disponíveis, não são para se desperdiçar. Ainda que você não pague nenhuma conta.

Ah... Mas não se esqueça! Corte, principalmente, o desperdício de tempo! Porque esse não tem conta – palpável. Mas talvez seja, dentre as sugestões de cortes, nosso bem mais valioso.

Autora dos livros “As verdades que as mulheres não contam” e “Para alguém que amo – Mensagens para uma pessoa especial”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook