Nosso abraço

17 de Agosto de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

**Educação financeira: **Nos municípios mais avançados já se aplica o programa de educação financeira nas escolas. São dois projetos: Ensino médio e Ensino fundamental, onde os alunos contam com um conjunto de livros, por níveis de ensino, que oferecem atividades educativas que permitem a inserção do tema na vida escolar. A Associação Brasileira de Educação Financeira do Brasil oferece também importantes subsídios para a classe de aposentados.

Por onde anda? O pastor José Alves da Igreja Evangélica. Ele já exerceu o cargo de vereador, deixando uma folha de relevantes serviços prestados. Criou com muito sucesso a guarda Gideão Mirim, preparando jovens para o mercado de trabalho. Sempre pronto para ajudar os menos favorecidos, além de incentivar a participação na vida religiosa, o pastor Jose Alves é gente de destaque na Cidade Encanto.

Nosso abraço: Ao Sérgio Luiz Kiko, líder da comunidade do Bairro São Geraldo. Ele não tem medido esforços para denunciar e buscar soluções que possam favorecer os moradores daquele populoso bairro de nossa cidade. A ele nosso reconhecimento e admiração.

80 anos: Quem comemorou o aniversário de 8 décadas no último sábado foi Sílvio Souza. Churrasco regado a cerveja, música animada e reunião da numerosa família Souza de Ouro Preto, que mais uma vez festejou em alto estilo. Parabéns Silvio!

Mentiu: “Quem me viu mentiu”, é o nome do evento que acontece dia 18, sábado, na área do estacionamento central. As atrações são Ricardo Ozcar e Lipe Andrad. Ingressos variam de 35 a 80 reais. Você conta com camarote e Open Bar e reunião de gente que brilha e transmite alegria. Confira!

Para Refletir: A autoconfiança é a sua melhor roupa. Use-a e desfile com ela.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook