Novidades na área de emagrecimento...

22 de Março de 2012
Eliete Santos

Eliete Santos

Depois da berinjela em cápsula ou a farinha de berinjela, farinha de feijão branco, chá verde e chá vermelho, o óleo de côco conquistou os consumidores com seus grandes benefícios.

O óleo de côco tem o efeito termogênico que é capaz de queimar as calorias através do aumento do metabolismo, favorecendo assim a redução de peso e o fenômeno de saciedade. Porém hoje, chegam novas novidades através da FITOTERAPIA:

CHIA, também conhecida como a semente da planta Salvia hispanica é a semente que satisfaz... cultivada no México com propriedades medicinais, descoberta desde os tempos da civilização Maia. Por ser uma semente muito mucilaginosa, rica em fibras, ao entrar em contato com a água, forma-se um gel (absorve dez vezes seu peso em água), tornando a digestão mais lenta, provocando o desencadeando da sensação de enchimento estomacal, ou seja, inibindo o apetite. Além disso, é rica em Ômega 3 vegetal, fibras, vitaminas e minerais, aumentando a resistência física – endurance. Quanto ao modo de usar, existem várias opções: você pode ingerir duas gramas, duas vezes ao dia em forma de cápsula ou sachê, ou uma colher de café trinta minutos antes das principais refeições.

KOUBO, também conhecido como a planta doce do deserto... é o extrato concentrado da planta Cereus SP. Tem a ação lipolítica, redutora e moderadora do apetite, além de antioxidante e diurética. O Koubo ainda contribui para a saúde cardiovascular por melhorar o perfil lipídico, além de fazer conversão das reservas energéticas de glicogênio e gordura (queima gordura, transformando em energia). Portanto não há apenas o óleo de côco, há muito mais na Mãe Natureza.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook