Plissados

17 de Fevereiro de 2012
Thatyane Mary

Thatyane Mary

Um acabamento delicado e elegante domina a cena do verão 2012 - o plissado. Ele surgiu no Egito antigo, mas ficou conhecido em Roma, nas vestimentas de grandes imperadores. Depois, ganhou destaque com Marilyn Monroe no vestido branco frente única, usado no filme O Pecado Mora ao Lado.

O verão 2012 será a estação das saias e vestidos plissados e com muita fluidez, podem aparecer em tecidos estampados, esvoaçantes e levemente transparentes. Os plissados são muito femininos e românticos, garantindo uma dose de elegância instantânea ao look. Quando for investir em uma saia com essa modelagem leve em consideração a sua altura, as baixinhas devem comprar o tamanho maxi, pois assim a silhueta fica mais alongada, já as mais altas podem investir na saia midi, que acaba na região do joelho ou da canela.Combine sempre com uma peça básica, como blusinhas mais sequinhas ou camisas de seda, um cinto fininho pode ser colocado para dar um acabamento perfeito. Nos dias mais frios pode usar um cardigan, jaqueta de couro ou blazer, assim a produção ganha um ar mais sofisticado.

O plissado valoriza o corpo e alonga a silhueta, além de ser leve e cheio de movimento. Deixa os looks com uma sofisticação natural!

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook