Rescue

26 de Agosto de 2011
Eliete Santos

Eliete Santos

“É a essência floral do resgate, do socorro nos momentos de mal estar, por isso pode ser chamada de gotinhas de bem estar”.

O Rescue é um floral de Bach e é composto por cinco florais:

Rock Rose

Coragem de vida para enfrentar momentos difíceis e melhorar sangramentos;

Clematis

Para deixar a todos acordados e presentes, para ajudar a recuperação

Cherry Plum

Lucidez nos momentos difíceis;

Star of Bethlehem

Cicatrização de choques e traumas físicos ou emocionais.

As indicações básicas para o Rescue são: emergências ou sofrimentos agudos, sofrimentos antecipatórios (provas, viagens, consulta ao dentista, ginecologista, etc.) pode ser utilizado a longo prazo, nos casos de pessoas que passam por sofrimentos crônicos ou que tomam vários remédios, pois o Rescue harmoniza e tira os efeitos colaterais dos alopáticos.

É importante frisar que nenhum floral cria dependências, as pessoas se sentem bem, equilibradas e podem tomá-lo por muitos anos. Eles ajudam nos tratamentos alopáticos, psiquiátricos ou em qualquer outra terapia complementar. Quem está fazendo quimioterapia ou radioterapia, pode usá-los durante todo o tempo do tratamento. Os Florais trazem bem estar para enfrentar melhor qualquer doença, pois agem na força de vida da pessoa e a ajudam a reagir e se recuperar.

Vale ressaltar que o Rescue nunca substituirá o cuidado médico. Ele apenas resgata a pessoa para seu Centro, até que receba ajuda. Portanto, ele é imprescindível para auxiliar qualquer pessoa.

Oferta Manipharm Floral Rescue R$ 10,00

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook