Sábado da aleluia

12 de Março de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

O esporte em festa: De grandes tradições e admiradores o Ferroviário se prepara para comemorar os 60 anos de fundação, realizando um festival esportivo no próximo dia 11, domingo, no Estádio Dr. Alberto Woods Soares. As 8h 30 União X Império de BH. 10h 30 horas Ferroviário X Ferrujão Master. As 12h 30 Pedra Azul X Tapajós e as 14h Horas Ferroviário X Estrela de Ouro. Serão homenageados Aziz Farid, Ari Teodoro de Souza, Gilberto Acaiaca, Geraldo Crispim, Geraldo Henrique de Castro, Taquinho Vasconcelos, Luizinho Barreto, Ivanir Simões, Betinho Goleiro, e Clênio Só Sapo, dentre outros. O desportista Fábio, presidente, e demais diretores do tradicional Ferrô convidam você para esta grande festa do futebol amador.

Por onde anda? Sidney Damasceno, bombeiro hidráulico mais conhecido por Neide Damasceno. Exerceu suas funções na administração pública deixando uma folha de relevantes serviços prestados desde a época do saudoso prefeito professor Bastos. Sempre amigo e participativo Neide Damasceno é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Supremo conselho: A Loja Maçônica Esperança dos Inconfidentes, através do grande capítulo do estado de Minas Gerais e do supremo conselho da ordem De Molay para o Brasil promove a instalação dos trabalhos no próximo dia 10 a partir das 8h na A.R.L.S Esperança de Itabirito, com a iniciação através de cerimônia pública, e posse dos oficiais e conselho consultivo. A preparação de jovens é fundamental para a formação de novos cidadãos de bem. Não deixe seu filho perder esta oportunidade.

Sábado da aleluia: A diretoria do Itabirense se prepara para o baile do Sábado de Aleluia com boa música e a participação de casais e jovens de todas as idades, Maurício Silva dá o recado musical. Marque sua reserva.

Banda: As festividades alusivas ao 60 anos aniversario do Ferroviário serão abrilhantadas pela corporação Musical Santa Cecilia (Banda Velha) que sob a Batuta do maestro Vieira já prepara o repertório musical.

On Bike: Carla Cunha e Daniela Braga comemora em alto estilo o primeiro aniversário da On Bike com sede a Rua João Pinheiro. Os adeptos e admiradores contam com a presença também de Grazy Rodrigues com todo seu charme e alegria. As proprietárias nossos parabéns pela iniciativa e desejamos sucessos sempre.

Feira: Neste sábado de 16h as 22h, você não pode perder a feira Bação Cultural que expõe produtos da região e apresenta ainda shows com o Minas bloco, Bloco da Boa Viagem, Axé Igbá e Urucum. Participe da alegria e criatividade de um povo festeiro e hospitaleiro.

Dores da alma: Acontece às quintas-feiras, a partir das 18h 30 horas na sede do Rotary técnicas de meditação dirigidas a pessoas de todas as idades. Os efeitos da meditação sahaja proporcionam imediato alívio no estresse e um sentimento de paz e contentamento. Fisicamente a sahaja yoga ajuda na prevenção e cura de doenças, buscando alcançar o equilíbrio e espiritualmente os níveis mais altos de iluminação. É uma forma também de você livrar das drogas, álcool, fumo etc. e levar uma vida digna, equilibrada e normal. Participe e reescreva uma nova história de vida.

Que tiro foi esse? *Enchentes no alto da Vila Gonçalo, inundando residências *Bandidos assaltaram propriedade rural no Cabral e mutilaram animais (gado) deixando rastro de selvageria. *Em várias regiões está ocorrendo exageros no volume de som automotivo. *Semana agitada na Câmara de vereadores com protesto de servidores. *Pedestres alienados ao celular atravessam a faixa como se estivessem desfilando. *A Petrobrás vende a gasolina a 1,594 e nos postos de Itabirito varia de 4,40 a 4,70. Nos tempos da saudosa vereadora e radialista Dica a semana era de festas, flores e muitas homenagem às mulheres itabiritense.

Para refletir: A lei da mente é implacável: O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade. (Buda)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook