Venha para o julifest

13 de Julho de 2018
Elson Cruz

Elson Cruz

Venha para o julifest: Uma das festas mais destacadas do interior mineiro está acontecendo em nossa city. Ontem, quinta-feira Serginho Barbosa, que comemora 35 anos de vida artística fez um excelente apresentação que contou ainda com a participação do violeiro Chico Lobo. O show que antecedeu a apresentação de Michel Teló foi muito aplaudido pelo público.

86 anos: Festejando ao lado de amigos e familiares o tesoureiro da Banda união Itabiritense Ari Teodoro de Souza recebeu mensagens de carinho e admiração por ocasião da festa do seu aniversário no Verdão no último domingo. Uma caravana de familiares de Ouro Preto, irradiando alegria e muito charme, também marcou presença. A dupla Nando e Vandinho deu o recado musical.

Santa Clara: Mais uma vez foi revestida de sucesso e muita criatividade a festa junina realizada pelos moradores do condomínio Santa Clara, onde teve até casamento na roça presidido pelo padre Daniel Sudano, e música selecionada para o evento.

Glaura: De sexta a domingo uma bem elaborada programação religiosa e cultural celebra o Santo Antônio padroeiro e Maria Concebida. As festividades marcam a presença dos glaurenses ausente e promove encontro de moradores de toda região.

Marque na sua agenda: Nesta sexta, Sidney Magal, sábado, Diogo Nogueira e Bell Marques e domingo Matheus e Kauan, além de quadrilha, deliciosos petiscos, almoço, o tradicional pastel de angu, roda de samba e apresentação de nossos principais artistas, além da decoração típica e barracas das associações.

Centro universitário integrado: A jovem itabiritense Gisele Martins exerce com muita competência o cargo de coordenadora do curso de engenharia civil do centro universitário integrado da escola de engenharia de São Carlos. Além de invejável carreira acadêmica ela é também pesquisadora do grupo Madeiras e Estruturas de Madeira. Gisele é filha de Edna e Geraldo Martins do Bairro de Lourdes e sua notável atuação é exemplo para os profissionais da área. A ela votos de sucessos sempre.

Liderança: Na década de 70 e 80 nossa cidade contava com um clube de formação de líderes. A câmara júnior treinava jovens organizando eventos de grande projeção social como o festival da canção, criação do Pe. Francisco Xavier e do saudoso mestre de cerimônia Hilton Malheiros. Na pauta a festa de destaque do ano, dentre outras. Formava jovens líderes comprometidos com o bem social valorizando a ética, a integridade e os princípios que norteiam uma democracia passando pelo respeito às leis e aos cidadãos. A foto retrata a participação de alguns integrantes no encontro de Câmara Junior na cidade de Caeté.

Por onde anda? O soldado Eli Paiva, que por muitos anos coordenou o nosso trânsito transmitindo confiança a população, promovendo a educação no trânsito e prestando orientações aos motoristas. Hoje, aposentado, é citado como profissional que prestou grandes serviços a Polícia Militar e à população itabiritense.

Para refletir: Nós acreditamos: que os governos devem ser mais de leis que de homens. (Credo Júnior)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook