Academias ao ar livre chegam a Ouro Preto

Ouro Preto,
23 de Março de 2018

Pedido foi realizado pelo presidente da Câmara em dezembro

As três academias ao ar livre, solicitadas por intermédio do vereador Wander Albuquerque estão a caminho de Ouro Preto para instalação. O pedido foi realizado há três meses, juntamente ao deputado estadual Alencar da Silveira Júnior, para investimento direto em saúde e qualidade de vida dos moradores da cidade.

Para Wander, “as academias trarão mais qualidade de vida para o povo ouro-pretano, assim como reforçam que, principalmente em tempos de crise, é necessário manter o bom diálogo com o governo do Estado, não se atendo em questões partidárias”.

Nesta primeira demanda, ficou decidido a instalação das academias na Casa de Pedra, no distrito de Amarantina, outra em Cachoeira do Campo, entre os prédios do Centro administrativo e a Praça do Artesão e a última na pracinha da Barra. Ainda existem outras duas academias em fase de liberação, sem local definido para instalação.

Estiveram presentes na retirada das academias, o vice-prefeito Tico Miranda; o representante do deputado Alencar da Silveira, Toninho; o secretário de esportes de Ouro Preto, Robson dos Santos juntamente a outros representantes da Secretaria.

Wander reitera que o pedido “é mais uma forma de intermediar soluções através do poder público, e espera que a população, além de ser a maior beneficiada, abrace a causa e permaneça em constante contato com o Legislativo, para que os resultados permaneçam efetivos”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook