Acusado de homicídios em Mariana é preso pela Polícia Civil

Mariana,
09 de Setembro de 2014

Após oito meses de investigações, a Polícia Civil realizou a prisão de Leandro Rivelli, conhecido como “Tuquinho”, acusado de cometer vários homicídios em Mariana. O suspeito foi encontrado na cidade de Conselheiro Lafaiete, no dia 27 de agosto, por volta de 3h da madrugada, em posse de drogas, dinheiro e uma balança de precisão, sendo autuado em flagrante também por tráfico de drogas. Segundo Paulo Saback, delegado da Polícia Civil de Mariana, os crimes praticados por Leandro Rivelli possuem relação com o comércio de entorpecentes e o autor já possuía registros policiais por envolvimento com tráfico de drogas na Região dos Inconfidentes, abrangendo as imediações de toda a Estrada Real.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado teria cometido mais de quatro homicídios desde o final do ano passado. “Nenhum dos homicídios, a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Mariana, restarão sem esclarecimentos, não importando a qualificação ou situação social das vítimas. Todos os crimes estão sendo devidamente investigados com muita atenção e cautela, a fim de que criminosos não permaneçam em liberdade, colocando em risco o bem comum”, declarou o delegado Paulo Saback.

A Polícia Civil informou ainda que, no mês passado, realizou a prisão de Thalisson Henrique Guerra Coelho, conhecido como “Chiuaua”, na cidade de Ouro Branco. Thalisson seria um dos comparsas de Leandro Rivelli e também é acusado de crimes com envolvimento em homicídios e tráfico de drogas. “Os trabalhos investigativos, assegurados pela Constituição à Polícia Civil, estão sendo realizados com profissionalismo e eficiência, os maiores traficantes e homicidas de Mariana já foram presos e estão cumprindo penas em presídios por todo o estado” acrescentou o delegado da Polícia Civil, Paulo Saback.

Acusado de homicídios em Mariana é preso pela Polícia Civil - Foto de Polícia Civil
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook