Alunos do Professor Tibúrcio de Itabirito visitam estúdios Globo

Itabirito,
15 de Junho de 2018

Alunos do 8ª ano da escola estadual Professor Tibúrcio de Itabirito visitaram os estúdios da Rede Globo Minas na tarde da terça-feira (12). A visita faz parte do Projeto Orientação Vocacional, coordenado pelo professor Ricardo Francisco.

O projeto já acontece há cinco anos e sempre oferta possibilidades de conhecimento na prática aos alunos, que aprovam a iniciativa. “A visita a Rede Globo foi uma experiência muito legal. Todos os alunos que foram amaram. Achei muito interessante toda comunicação e concentração que deve ter e os processos de edição e gravação”, destacou a aluna Maria Eduarda Ribeiro Silva, de 13 anos.

O aluno Fernando Augusto de Souza, também de 13 anos, afirma que a visita foi muito importante para todos. “Foi uma experiência única na nossa vida. Poucas pessoas tem essa oportunidade. A Rede Globo é muito organizada e bem estruturada. Cada pessoa ocupa uma função muito importante. Tudo precisa ser perfeito. A tecnologia é avançada e extraordinária. Os estúdios são bonitos e organizados, as pessoas muito educadas e simpáticas. Só a uma palavra para descrever a Rede Globo: perfeita”, pontuou o aluno.

Os alunos foram acompanhados do professor Ricardo Francisco e da Pedagoga Rosely Ponciano Pereira.

Alunos do Professor Tibúrcio de Itabirito visitam estúdios GloboAlunos do Professor Tibúrcio de Itabirito visitam estúdios Globo
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook