Antônio Pereira recebe novo ônibus escolar

Ouro Preto,
12 de Maio de 2017

O Prefeito Júlio Pimenta, acompanhado do vice-prefeito Tico Miranda, o vereador Vander Leitoa, o deputado federal Padre João e secretários municipais, realizou nesta segunda (08) a entrega de um ônibus escolar para atender aos alunos de Antonio Pereira. O veículo possui 42 lugares, é próprio para estradas vicinais, conta com elevador para deficientes físicos e uma cadeira de rodas acoplada na parte central.

O aluno Mateus Victor Sacramento Sobreira, de 10 anos é uma das crianças do distrito que comemora a chegada do novo ônibus. O menino mora próximo à Igreja Queimada e todos os dias precisa andar por cerca de 30 minutos até a escola que estuda.

Após entrega do novo veículo, no adro da Igreja Queimada, o prefeito e comitiva partiram em visita a Creche Bernardina Queiroz, Escola Estadual Professora Daura de Carvalho Neto, Unidade Básica de Saúde e CRAS.

Antônio Pereira recebe novo ônibus escolarAntônio Pereira recebe novo ônibus escolarAntônio Pereira recebe novo ônibus escolarAntônio Pereira recebe novo ônibus escolar
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook