Após debochar da polícia em rede social, suspeito de tráfico é preso novamente

Ouro Preto,
26 de Janeiro de 2015

O autor foi preso em setembro de 2014 durante Operação Zatara, quando a Polícia Civil prendeu 17 pessoas. Após 30 dias, por determinação da justiça, alguns foram liberados

Na sexta-feira (16) um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil no bairro do Antônio Dias, em Ouro Preto, escondendo 19 buchas de maconha em buracos de um muro. O suspeito é reincidente e foi preso pela Polícia Civil durante a Operação Zatara, ocorrida em setembro, que resultou na prisão de 17 pessoas. Após 30 dias em cárcere, alguns envolvidos foram liberados pela justiça, entre eles o autor preso em flagrante.

O que chamou a atenção dos civis foi o fato do suspeito ter zombado da ação em uma rede social, postando uma foto sua e um texto dizendo que achava graça em estar em liberdade depois de ter sido detido, acusado de ter posse sobre mais de R$ 25 mil em drogas. A partir daí, a polícia fechou o cerco ao acusado.

Além dos diversos antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas, ele também é investigado por dois homicídios, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal. Segundo a Delegada Adriana Ferreira Pereira, responsável pela operação, se condenado por tráfico, o acusado poderá pegar de cinco a 15 anos de cadeia. Ainda segundo a polícia a prisão foi possível, apenas, após denúncia da população, que já estaria revoltada com a soltura do autor.

A família do suspeito garante que a ação é armação e tentativa de perseguição por parte da Polícia Militar.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook