Armas e dinamites são apreendidas pela PM em Itabirito

Itabirito,
15 de Dezembro de 2017

Operação contou com o apoio do Esquadrão antibomba e durou mais de 10h

Uma ação da Polícia Militar de Itabirito resultou na apreensão de um arsenal de armas e explosivos no final da manhã da quarta-feira (13), no bairro Quinta dos Inconfidentes. O material estava dentro de um carro Toyota Corolla e a suspeita é de que seria usado para explodir caixas eletrônicos.

A operação aconteceu depois do dono do veículo, roubado em Nova Serrana na segunda-feira (11), conseguir rastrear o carro via satélite e acionar a polícia. O Esquadrão Anti-Bombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da PMMG foi acionado para dar apoio a ocorrência, que durou mais de 10h.

O veículo estava em um Motel no bairro Country. A polícia fez diligências no quarto do motel, mas nada fora encontrado. O autor da reserva do quarto foi identificado como morador de Itabirito.

Já no automóvel, após o proprietário aparecer com a chave reserva, foi localizada no porta-malas várias dinamites que já estavam preparadas para utilização. No carro ainda forma encontrados: duas submetralhadoras de fabricação artesanal; dois revolveres do calibre 38, uma escopeta do calibre 12; uma pistola do calibre 380, várias munições dos calibres 12 e calibre 380. Além de quatro balaclavas (toucas ninjas) e diversos outros objetos de origem suspeita.

Os policiais ainda fizeram buscas nas residências de dois suspeitos, porém sem sucesso.

Armas e dinamites são apreendidas pela PM em ItabiritoArmas e dinamites são apreendidas pela PM em ItabiritoArmas e dinamites são apreendidas pela PM em Itabirito
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook