Assassinato no Rosário

Mariana,
11 de Agosto de 2012

A Polícia Militar teria sido acionada por volta das 22h 45 do dia 29. Chegando na rua Biquinha, no Bairro Rosário, encontraram Daniel Fabiano da Silva, 32, “caído ao solo”. Com um ferimento à bala “na altura do tórax”, como consta no BO. Ele foi levado imediatamente ao Hospital Monsenhor Horta, porém, não resistiu.

De acordo com o BO, pessoas que presenciaram o crime relataram que o autor teria altura “mediana”, seria de cor “negra ou morena” e, durante a ação, estaria vestindo uma camisa listrada, preta e branca. Após o disparo fatal, teria fugido em direção a Rua Marquês de Pombal. Um carro de cor prata teria sido visto se evadindo do local, após o homicídio. De acordo com o BO, o suspeito seria conhecido como “Pantera”.

Constatado o homicídio, as viaturas da PM ficaram de alerta. A partir de informações recolhidas, policiais foram até a casa do possível autor, no Centro, encontrando alguém semelhante no banco passageiro de um veículo Siena, de cor prata, vidro fumê.

O condutor, após ouvir dos policiais a ordem que ele e o passageiro saíssem, teria feito exatamente o contrário: pisou fundo no acelerador. Outras viaturas foram acionadas, conseguindo abordar o veículo ainda nas imediações. Na autuação, o passageiro teria sido flagrado, pelos policiais, livrando-se de oito cartuchos de calibre 38. Ainda no bolso do mesmo foi encontrada uma cartela onde seriam armazenadas as munições.

Autuado, depois de várias conversas e insistência por parte dos policiais, o passageiro, que estaria vestido de roupa similar à descrita pelas testemunhas e que se assemelharia ao autor, reconheceu que esteve “presente ao local”, conforme consta no BO, mas que teria “fugido ao ouvir o estampido”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook