Associação dos Surdos de Ouro Preto (ASOP) está promovendo dois cursos

Ouro Preto,
15 de Junho de 2018

A Associação dos Surdos de Ouro Preto (ASOP) está oferecendo dois Cursos gratuitos da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para Surdos de Ouro Preto, Mariana, Itabirito e distritos. No sábado, dia 16 de junho, de 14 às 17 horas, surdos a partir de 14 anos e surdos adultos poderão ter a primeira aula de Libras na Casa Paroquial na pracinha da Bauxita, que fica situada à rua Francisco Pignataro, número 10, ao lado da Delegacia. As serão ministradas pelo professor Wellington Aguiar, que é surdo, e acontecem aos sábados, de 15 em 15 dias.

Já para crianças com até 14 anos, a ASOP oferece o Curso de Libras a partir do outro sábado, dia 23 de junho. Neste caso, as aulas serão ministradas pela professora da UFMG, Michelle Murta, que é surda e também com aulas aos sábado, mas neste caso, uma vez por mês. O horário será de 13h às 14 horas e o local será informado para os pais e responsáveis que inscreverem seus filhos.

Para os dois cursos, é preciso fazer inscrição pelo e-mail librasasop@gmail.com ou pelo whatsapp 98692-0202. Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas também pelo mesmo número de whatsapp já divulgado.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook