Autor de tentativa de homicídio é preso em Mariana

Mariana e Ouro Preto,
11 de Agosto de 2017

Em Ouro Preto, homem tenta matar esposa por motivo passional

A Polícia Militar foi acionada no sábado (5), por volta de 1h30, devido a uma tentativa de homicídio no bairro Taquaral, em Ouro Preto. De acordo com uma testemunha, após uma festa, o marido da vítima se desentendeu com ela por motivo passional e, durante deslocamento para a residência deles, desferiu golpes com uma faca contra ela.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa de Ouro Preto. No hospital, o médico constatou que ela havia sido atingida por quatro perfurações, as quais não atingiram seus órgãos vitais, mantendo seu estado clínico estável. O autor fugiu e ainda não foi localizado. Já na segunda-feira (7) policiais obtiveram êxito na prisão de um dos autores do homicídio tentado a um menor de 17 anos, no bairro Vila Gogô, em Mariana. O crime ocorreu durante a madrugada, quando o menor foi agredido com golpes de faca por três indivíduos e levado para o Hospital Monsenhor Horta, onde a Polícia foi acionada.

De acordo com informações, o menor teria tido desentendimentos anteriores com os autores. A prisão de um deles, de 31 anos, ocorreu após rastreamentos da Polícia Militar, quando ele foi abordado em seu veículo Gol, de cor preta, já em Ouro Preto (MG) após operação de cerco e bloqueio. Os outros indivíduos não foram localizados.

Informações sobre os autores podem ser repassadas para a Polícia Militar, de forma anônima, pelos telefones 190 ou pelo Disque-Denúncia, número 181.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook