Autores de cárcere privado são presos em Ouro Preto e Itabirito

Itabirito e Ouro Preto,
30 de Março de 2015

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na segunda-feira (23) pelo crime de cárcere privado. Em Ouro Preto, por volta de 0h, a PM foi acionada no bairro Morro Santana. De acordo com a vítima, de 25 anos, um homem, de 29, a manteve presa no interior de sua residência desde as 9h. Ela informou não ter acionado a Polícia Militar ou pedido socorro, anteriormente, por temer a reação do autor do crime.

O indivíduo, que tem passagem pelos crimes de lesão corporal e homicídio, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima, que sofreu agressões na testa, na cabeça e em um dos dedos, foi encaminhada para a UPA local.

No mesmo dia, a Polícia Militar foi acionada pela mãe de outra vítima de cárcere privado, no bairro Padre Eustáquio, em Itabirito. De acordo com a senhora, a sua filha, de 20 anos, estaria sendo mantida presa em um imóvel, junto a seus dois netos, de 1 e 2 anos. As vítimas foram localizadas em uma casa que seria ponto de tráfico de drogas, e estavam em um cômodo em condições precárias de sobrevivência.

O autor, de 21 anos, e ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook