Avenida José Farid Rahme começa a receber pavimentação

Itabirito,
27 de Abril de 2018

Obras vão melhorar a mobilidade na cidade

Antigo sonho da população de Itabirito, a construção da avenida José Farid Rahme já chegou na etapa de asfaltamento. Após a colocação de sub-base, base e imprimação, as obras de pavimentação começaram na sexta-feira, 20.

As obras da nova avenida foram iniciadas em setembro do ano passado e, além do asfaltamento, consistem em drenagem, construção do muro de contenção, rotatória, pista de ciclismo e caminhada. A drenagem da primeira etapa já está finalizada e a construção dos muros de contenção está na parte final.

A primeira etapa está sendo realizada em um trecho de aproximadamente um quilômetro, que vai da rua Esperança, que liga o bairro Padre Adelmo ao Padre Eustáquio, até rotatória da rua Cristóvão Militão com Waldir Salvador de Oliveira, no Centro.

“Quando pronta, a avenida vai beneficiar não apenas o deslocamento para quem mora na região. É uma obra que está bem adiantada e mostra que podemos contar com o prefeito Alex”, exaltou o morador do bairro Padre Adelmo, Washinton Vinícius Felix Cândido.

Outros Benefícios

Além da construção da nova avenida, a obra também contemplou a drenagem da rua Bela Vista, no bairro Padre Adelmo, que estava fechada devido a uma erosão. Desde a fundação da rua, a melhoria era uma demanda da comunidade. Agora, ela está sendo 100% recuperada.

Avenida José Farid Rahme começa a receber pavimentaçãoAvenida José Farid Rahme começa a receber pavimentação
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook