Briga de casal tem fim trágico

Itabirito,
22 de Junho de 2018

A mulher, que declarou ser vítima de agressões do companheiro, matou o marido com uma facada no peito

Uma briga de casal terminou em morte na noite desta sexta-feira (15) no bairro Itaubira, em Itabirito. O crime aconteceu por volta de 21h, quando a mulher, de 34 anos, deu uma facada no peito do marido, de 38 anos, durante uma briga.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local do crime, um rapaz de 18 anos, que mora na residência, afirmou que sua tia teria feito uso de bebida alcoólica e drogas. Na sequência, após entrar em atrito verbal com o marido, teria o esfaqueado e fugido.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Municipal e levada até a UPA da cidade, onde o médico constatou uma perfuração no tórax do lado esquerdo e atestou que ele já não possuía os sinais vitais.

A perícia compareceu ao local, onde recolheu a faca utilizada no crime. Durante rastreamentos, policiais militares localizaram a autora com marcas de sangue na roupa, quando esta confessou a autoria do crime e foi presa em flagrante, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. A autora afirmou que desferiu um golpe de faca no marido, após o mesmo agredi-la, relatando ainda que as agressões do mesmo eram constantes. A vítima realmente tinha passagens pela polícia por agressões a autora do homicídio. Sobrevivem ao pai, além da esposa, dois filhos, de 14 e 10 anos.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook