Brigas, tumultos e prisões marcam festa da virada em Glaura

Ouro Preto,
05 de Janeiro de 2018

O tradicional Réveillon em Glaura, distrito de Ouro Preto, foi marcado por muita confusão na passagem de 2017 para 2018.

A Polícia Militar, que fazia a segurança da festa, abordou indivíduos que se envolveram em uma briga generalizada, nas primeiras horas no novo ano. De acordo com os policiais, durante a abordagem, um menor de 17 anos, que foi denunciado por iniciar a briga, foi contido. Quando a mãe do menor, de 36 anos, tentou impedir a ação dos policias, outras pessoas começaram a arremessar garrafas contra os militares, e uma delas causou ferimento na cabeça de um rapaz de 22 anos, que participava do Réveillon. Ele foi encaminhado para a UPA de Itabirito.

Três viaturas foram atingidas e tiveram pequenos danos, sendo que uma delas teve um vidro quebrado. Os policias tiveram que utilizar “instrumentos de menor potencial ofensivo” (spray de pimenta) para cessar as agressões. Dez pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos. Com um dos autores, de 26 anos, foi localizado um pino de cocaína.

Os autores e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Brigas, tumultos e prisões marcam festa da virada em Glaura
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook