Carta do vereador Reginaldo “desmente” nota de jornal

Mariana,
14 de Maio de 2012

Em plenário, o vereador Reginaldo pediu palavra livre para fazer um esclarecimento, documentalmente. Logo de início, o edil, por meio de carta, reclama: “lamentavelmente saiu uma nota com meu nome no jornal A Semana. O jornal escreveu que eu teria abandonado o grupo de Celso Cota para apoiar o governo de Roberto Rodrigues”.

Realmente o que se encontra relatado no texto do jornal citado é que “professor Reginaldo (PR) abandonou o grupo do ex-prefeito Celso Cota (PSDB) e será novo líder do governo na Câmara de Mariana”. Além disso, a matéria também relata que haverá “um anúncio oficial”, que “deverá ser feito na segunda-feira, dia 7, durante a sessão plenária”. Durante e citada sessão, o único pronunciamento que veio a ocorrer foi o que desmentiria tais afirmações.

Às portas das eleições municipais, o posicionamento do político foi o seguinte: “Tenho compromisso com meu partido. Sou professor da educação e fui convidado pelo prefeito para intermediar diálogos entre a Câmara e a prefeitura, para que haja mais comunicação entre os poderes e os projetos que beneficiem a população possam ser avaliados com mais agilidade.(...). Não sou do grupo nem do partido de Roberto.”

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook