Comerciante denuncia agressão em Itabirito

Itabirito,
10 de Fevereiro de 2014

O comerciante de produtos eletrônicos de Itabirito, Donizete da Conceição de Paulo, procurou a reportagem do Jornal O LIBERAL para denunciar ameaças que teria recebido do seu vizinho, que mora em frente a sua loja. No sábado, dia 25 de janeiro, Donizete teria sofrido agressões e ameaças feitas por João Batista Evangelista, conhecido na cidade como João Pisca.

Segundo Donizete, as ameaças seriam frequentes e no sábado teriam redundado em agressões físicas pelo João Pisca e seus familiares, que o prensaram dentro de seu próprio carro, enquanto João teria desferido golpes em seu rosto com um taco de sinuca. “Eu estava confraternizando com meus amigos em frente à minha loja. Após o término da festa fui ao Centro da cidade e voltei. De tocaia, João Pisca jogou uma cadeira na rua, fazendo com que eu freasse repentinamente. Quando o carro parou seus familiares seguraram a porta para que nem eu, nem o meu irmão de 14 anos e um amigo conseguíssemos sair”, conta. “Foram momentos de muita agonia. Consegui arrancar o carro pouco depois, mas já estava bem machucado. Tive sorte por não ter maiores lesões, principalmente no rosto. Meu nariz foi quebrado e o meu irmão está impressionado até hoje”, relembra.

Donizete disse que as ameaças seriam constantes e que vários empreendedores teriam mudado suas lojas de endereço devido às confusões com o mesmo vizinho. Donizete afirma que as ameaças não teriam fundamento, e que já foram realizados dois boletins de ocorrência. Ainda de acordo com o mesmo Donizete, João Pisca não teria sido preso devido à ausência de flagrante, mas irá responder processo.

A reportagem do Jornal tentou entrar em contato com o senhor João Pisca e seus familiares, que não foram encontrados em sua residência, para posicionamento contra as acusações até o fechamento desta edição. O Jornal se coloca a disposição dos mesmos para divulgação de futuros esclarecimentos.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook