Cooperouro realiza Dia de Cooperar com campanha em prol do Lar São Vicente

Ouro Preto,
22 de Junho de 2018

A Cooperouro retoma a campanha de sensibilização pelo Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto. A entidade abriga atualmente 73 idosos e passa por dificuldades financeiras. Por isso, a sua colaboração é muito importante.

Você pode contribuir doando na Cooperouro Leite Longa Vida, Fraldas Geriátricas, Material de Limpeza e Higiene Pessoal. A arrecadação será feita até dia 06 de julho.

No dia 07, a equipe de voluntários da Cooperouro fará a entrega dos donativos e promoverá um momento de lazer para os idosos moradores do Lar, celebrando assim o Dia de Cooperar 2018.

O Dia de Cooperar reúne, anualmente, cooperativas de todo o país, com ações voluntárias voltadas à comunidade onde estão inseridas. A Cooperouro participa do evento desde sua primeira edição, em 2009.

Caso queira colaborar diretamente com o Lar São Vicente, você poderá retirar um carnê de mensalidades na sede da entidade (Rua Furtado de Menezes, 49, Cabeças) ou realizar depósito direto na conta.

  • Banco Santander
  • Agência: 3222
  • Conta Corrente: 13000383-9
  • CNPJ 23.068.737/0001-41
Cooperouro realiza Dia de Cooperar com campanha em prol do Lar São VicenteCooperouro realiza Dia de Cooperar com campanha em prol do Lar São Vicente
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook