Corpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidade

Mariana,
25 de Julho de 2012

Na manhã desse sábado, dia 7, populares lotaram o terminal turístico e arredores. O cordão humano se estendeu desde a ponte que liga a Avenida Salvador Furtado à Rua Venceslau Brás, até o pontilhão oposto, que liga a mesma avenida à Getúlio Vargas. O motivo se daria pelo resgate de um corpo.

Durante a eventualidade, a movimentação e o burburinho das pessoas se tornou tão intenso, que houve necessidade de intervenção das autoridades presentes. De acordo com o investigador Milton, da Polícia Civil, as pessoas que estavam ali, teriam sido movidas por um sentimento de curiosidade: “Pessoal curioso. Ficou vendo qual seria o procedimento”, explica.

Na hora, também estava presente o Sargento Mauro. De acordo com ele, no momento em que a Guarda Municipal, instituição para qual trabalha, foi acionada, foi-lhe dito que tinham “achado um rapaz na beira do rio”, relata.

Também estavam presentes os bombeiros civis e militar. O batalhão deste último foi notificado por volta das 8h 15. A Polícia Civil foi acionada às nove da manhã. Inclusive, dentre outros policiais, representada também por Milton. De acordo com ele, Adilson de Souza, o falecido, tinha “precisamente 37 anos”, constata. “Morava na rua. Usava drogas e também era afligido por tuberculose”.

O corpo do mesmo foi encontrado com “contusão na cabeça e no dorso do nariz”. Apesar disso, o investigador relata que “foi morte natural”. Os danos do rosto do falecido poderiam ter sido resultado da queda, após a morte, já que os moradores de rua que frequentam o terminal costumam ficar deitados no muro.

Corpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidadeCorpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidadeCorpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidadeCorpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidadeCorpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidadeCorpo encontrado no Ribeirão do Carmo desperta curiosidade
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook