Crime passional resulta em morte de marianense na capital

Mariana,
23 de Setembro de 2016

Guilherme Elias Veisac, marianense de 32 anos, foi assassinado na madrugada do domingo (18), possivelmente pelo ex-marido de sua namorada. O crime aconteceu na Pampulha, em Belo Horizonte, onde a amada da vítima morava. Na tentativa de defender a mulher, Guilherme foi atingido por uma bala no tórax e morreu no local.

De acordo com as informações publicadas no jornal o Estado de Minas, o casal, que estava junto a cerca de três meses, estava dormindo, quando foram acordados por uma luz de lanterna. A vítima sobrevivente relatou aos policiais que era o ex-marido dela, um homem de 47 anos, que invadiu a residência. Ao apontar uma arma para ela, o suspeito estaria com um outro revólver na cintura. Veisac tentou defender a mulher, buscando acalmar o suspeito, mas acabou sendo baleado.

A ex-mulher do suspeito relatou que depois de atirar, o homem ainda ficou no apartamento ameaçando-a de morte. Em seguida, pegou os celulares das vítimas e o aparelho sem fio da casa e fugiu. O suspeito deixou para trás a chave do próprio carro, encontrado nas proximidades do prédio, no bairro Jardim Atlântico, onde já foi síndico e, por isso, a mulher acredita que ele tivesse cópia de algumas chaves.

A PM fez buscas no local de trabalho e na residência do suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado. A mulher terminou o casamento com o suspeito no fim de 2015.

A vítima

Guilherme era de Mariana, onde a família ainda reside. Muito conhecido na cidade, nas redes sociais a comoção foi geral. Amigos e familiares divulgaram foto do possível atirador como forma de encontrá-lo. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

Crime passional resulta em morte de marianense na capital
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook