De cara nova: 14ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito

Itabirito,
17 de Agosto de 2018

Novos negócios e geração de renda em Itabirito: essas duas propostas estarão lado a lado entre os dias 28 e 31 de agosto, na 14ª edição da Semana de Desenvolvimento Econômico. Neste ano, o evento, no antigo galpão da Delphi, terá uma novidade de peso: a I Feira da Produção Rural, criada com o objetivo de divulgar o trabalho dos produtores rurais da cidade.

A feira rural ocupará 36 estandes, incluindo atrações como uma minifazenda com exposição de animais e passeio de charrete, programas e produtos relacionados à agricultura familiar e apresentação do trabalho de equoterapia da Associação dos Deficientes de Itabirito (ADI).

A feira de desenvolvimento contará com mais de 80 estandes, traduzindo a variedade do comércio itabiritense. Os espaços seguem à venda na Agência de Desenvolvimento Econômico de Itabirito - Adesita. Para mais informações, empresários e interessados devem entrar em contato no (31) 3563-1958.

Workshops, capacitação e diversão

A 14ª Semana de Desenvolvimento Econômico também vai oferecer ao público a oportunidade de se capacitar por meio de workshops de gastronomia ofertados na carreta do Senac e de degustar iguarias da cozinha gourmet elaboradas a partir de produtos cultivados pelos produtores locais.

O público infantil também estará integrado ao evento neste ano. Enquanto os pais e adultos buscarão novas oportunidades de negócios na feira, as crianças poderão se divertir em uma área de playground.

Minas ao Luar fechará programação

A programação será encerrada com a apresentação do Minas ao Luar. O evento será realizado pela Prefeitura, com gestão da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Itabirito - Adesita.

De cara nova: 14ª Semana de Desenvolvimento Econômico de ItabiritoDe cara nova: 14ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook