Definida a forma de utilização da Praça do Artesão de Cachoeira do Campo

Ouro Preto,
30 de Agosto de 2012

Licitação para utilização dos boxes da Praça do Artesão servirá de modelo para utilização do Paço da Misericórdia – Centro de Artes e Fazeres de Ouro Preto

A Prefeitura de Ouro Preto concluiu nesta semana o processo de licitação para ocupação dos boxes da Praça do Artesão, em Cachoeira do Campo. Ficou estabelecido um programa para a utilização deste equipamento de trabalho e renda dos artesãos daquela região com boxes que serão ocupados em grupos ou individualmente.

Antes do início do processo, os envolvidos foram chamados para reuniões que definiram o modelo de gestão dos espaços construídos pelo Executivo Municipal.

O processo de licitação da Praça do Artesão servirá de modelo para o processo de utilização do Paço da Misericórdia – Centro de Artes e Fazeres de Ouro Preto, antigo prédio da Santa Casa de Misericórdia, na Rua Padre Rolim.

A Prefeitura de Ouro Preto idealizou a Praça do Artesão, de Cachoeira do Campo, com objetivo de ampliar a produção artística e artesanal daquela região e contribuir para o fomento do trabalho e renda familiar da comunidade. Além disso, o local será mais um atrativo turístico para Ouro Preto, valorizando ainda mais o distrito de Cachoeira do Campo.

Definida a forma de utilização da Praça do Artesão de Cachoeira do Campo
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook