Demissões na Serra Verde obrigam motoristas a exercerem duas atividades: conduzir e cobrar

Itabirito,
16 de Junho de 2015

Vereador Gilmar da Capoeira fez a denúncia durante reunião da Câmara

As demissões de cobradores da empresa Serra Verde, responsável pelo transporte público de Itabirito, foi tema de debate durante a reunião da Câmara na segunda-feira (8). O acontecimento chamou atenção dos vereadores pelo fato de que com as demissões os motoristas dos ônibus terem que, além de conduzir o veículo, efetuarem a cobrança da tarifa.

De acordo com o vereador Gilmar da Capoeira (PSD) autor da denúncia, a insatisfação popular é geral. “A população tem cobrado de nós vereadores e como representantes do povo temos que tomar uma atitude. Os itabiritenses estão indignados com essa situação, que tem causado muitos transtornos. E eles tem razão, pois em uma reunião com o gerente da Serra Verde, Amantino Neto, foram prometidas melhorias na prestação do serviço e não o contrário”, pontuou o vereador.

Gilmar propôs que seja enviando um convite ao gerente da empresa para esclarecimento das demissões e que na ocasião se cobrem as melhorias propostas no último encontro com os vereadores. Já o presidente da Casa, Max Fortes (PSD) informou que já foi enviando um requerimento solicitando a presença de um representante da Serra Verde, que se colocou à disposição.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook