Denúncias levam vereador Bambu a ser investigado

Mariana,
12 de Agosto de 2013

Na segunda-feira (5), a Câmara de Vereadores de Mariana aceitou a denúncia feita contra o vereador Geraldo Sales, o Bambu, e abriu uma comissão processante para julgar o vereador. A denúncia ocorreu devido à contratação da empresa Casa Engenharia, em dezembro de 2012, durante o mandado do presidente da Câmara de Vereadores, para o serviço de iluminação da Câmara por um valor considerado acima do normal, criando a suspeita de superfaturamento do serviço, que além de tudo, não foi realizado até o momento.

O subprocurador do município, Rodrigo Paiva, solicitou a abertura de uma comissão processante, que foi formada pelos vereadores Juliano Duarte, Fernando Sampaio, e Edson Agostinho de Castro.

Durante a reunião, Bambu especulou que o motivo da denúncia contra ele poderia ser retaliação do atual governo, pelo fato dele ter denunciado junto ao Ministério Público, possíveis irregularidades na EXPO Mariana 2013. A feira chegou a ser cancelada, porém a Prefeitura conseguiu recorrer em tempo hábil para sua realização, ainda que com mudanças na programação e nos dias das atrações. Bambu diz ainda que “está confiante em sua inocência e deixa disponível também sua declaração de imposto de renda, para evitar demais denúncias”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook