Dia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da Estação

Itabirito,
10 de Novembro de 2017

Apresentações de várias modalidades de artes marciais aconteceram no último sábado

O Dia Municipal das Artes Marciais foi comemorado na tarde do dia 4 de novembro, na Praça da Estação. Vários alunos se apresentaram nas modalidades boxe chinês, taekwondo, hapkidô‎, karatê e mostraram para o público um pouco de cada uma delas.

O Salão dos Ferroviários ficou cheio de adeptos das artes marciais que foram prestigiar as apresentações. O evento teve a presença de alunos de todas as faixas etárias e professores e todos ganharam o reconhecimento das apresentações, por meio de um certificado de participação. Os professores ganharam também troféus.

O mestre Douglas Rosendo, um dos organizadores do evento, falou da importância de se comemorar essa data. “Esse dia foi aprovado em lei pela Câmara Municipal em 2014 e, desde lá, celebramos. Neste ano de 2017 pudemos reunir várias artes marciais e mostrar para a população de Itabirito nosso esporte. É importante demais para nós, pois difundimos cada vez mais as artes marciais na cidade”. Ainda de acordo com Douglas, em Itabirito, são mais de dois mil praticantes das mais variadas modalidades de artes marciais.

Dia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da EstaçãoDia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da EstaçãoDia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da EstaçãoDia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da Estação
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook