DizEnrola leva importantes discussões para a 5ª Quermesse do Cabanas

Mariana,
15 de Junho de 2018

O projeto DizEnrola, realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, é de fato um sucesso. No último sábado, 9, o projeto integrou a programação da 5ª Quermesse do Cabanas, levando debates sobre as violências doméstica e virtual. Essa é a primeira vez que o programa é convidado a participar de um evento já consolidado na região.

Para o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa, o convite é o reconhecimento de um trabalho bem feito. "Ter esse retorno nos motiva ainda mais. Estamos trazendo debates importantes para os jovens e também dando visibilidade aos grupos de dança que são nossos parceiros", afirmou.

Além do momento de diálogo com a comunidade, o evento contou com apresentações musicais e de grupos de dança. A dançarina, Dryka Moraes, do CRIA, parabenizou o incentivo da Prefeitura de Mariana. “É um projeto que ajuda as pessoas a discutirem temas que muitas vezes são vistos como tabus pela população. Sem contar que é extremamente importante para promover nossos grupos de dança”, disse.

DizEnrola leva importantes discussões para a 5ª Quermesse do CabanasDizEnrola leva importantes discussões para a 5ª Quermesse do Cabanas
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook