Dois homens são mortos no bairro Vila José Lopes em Itabirito

,
10 de Novembro de 2017

Motivação do crime poderia estar relacionada ao tráfico de drogas

O homicídio de dois homens assustou a vizinhança do bairro Vila José Lopes, em Itabirito, na noite da quarta-feira (8). Moradores acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local, já encontraram as vítimas, uma de 28 e 35 anos, sem vida, caídas próximas a um veículo Monza, de cor preta.

De acordo a PM, uma testemunha contou que o homem de 28 anos estava na calçada de sua residência fazendo uso de bebida alcoólica, quando o outro, de 35 anos chegou e ficaram conversando. Pouco tempo depois, se aproximaram duas motocicletas vindas do bairro Santo Antônio, sendo uma modelo Tornado de cor preta/amarela e outra CG/Titan, de cor escura, ambas ocupada por dois indivíduos não identificados.

O passageiro da moto Tornado teria então desembarcado e perguntado quem era um dos dois homens, chamando por seu apelido. E, de imediato, teria sacado uma arma de fogo do tipo pistola, de cor preta e efetuado diversos disparos.

Segundo informações, o homem de 28 anos possuía envolvimento com o tráfico de drogas e com o indivíduo que estava sendo procurado pelos autores do crime. No local, foram recolhidas diversas cápsulas de arma de fogo e uma jaqueta.

Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada, de forma anônima, para a Polícia Militar por meio dos telefones 190 e 181 (Disque Denúncia).

Dois homens são mortos no bairro Vila José Lopes em Itabirito - Foto de Site Minuto Mais/Adalberto Oliveira
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook