Drogas e objetos são apreendidos no Presídio de Ouro Preto

Ouro Preto,
01 de Abril de 2014

Agentes penitenciários descobriram o material entre pães que seriam entregues a detentos

Após uma revista na entrada de alimentos, que seriam entregues a detentos do Presídio Municipal, Agentes Penitenciários acionaram a Polícia Militar na tarde da segunda-feira (24). Durante a inspeção, os funcionários da Cadeia encontraram maconha, cocaína, celulares, serra e chave de fenda nos pães que seriam entregues a alguns presos da unidade.

Foram apreendidos um tablete de maconha de aproximadamente 700 gramas, uma porção de cocaína, uma serra com cerca de 30 centímetros de comprimento, quatro celulares, um carregador, dois tubos de massa plástica e uma chave de fenda.

Na busca pelos fornecedores dos alimentos a Polícia Militar localizou os donos da padaria, um casal de 50 anos, que apontaram um menor de 14 como autor do crime. O menor, que foi apreendido, delatou outros dois autores, responsáveis por colocarem os materiais apreendidos entre os alimentos. Um dos acusados, de 21 anos, foi preso e assumiu a participação na operação criminosa, e afirmou que o outro autor, foragido, é sobrinho do proprietário e era quem mantinha contatos com os detentos.

Na residência do autor de 21 anos ainda foram apreendidas mais drogas, R$ 330,00, um tablet, dois celulares, balança e material para embalar droga, além do veículo utilizado para transportar os pães para o presídio.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook