Drogas encontradas em prédio público são discutidas na Câmara

Itabirito,
17 de Dezembro de 2011

Um recente caso de uso de prédio público sob responsabilidade da prefeitura de Itabirito, como local para esconder drogas, dominou as discussões na Câmara de Itabirito, nessa semana. A vereadora Celina da Cunha (PSDB) demonstrou descontentamento sobre o fato, mas citou que o funcionário era apenas um “peixe pequeno”, pois deveria haver gente muito graúda por trás da situação. A prefeitura de Itabirito emitiu comunicado sobre o assunto, publicado aqui.

A mesma vereadora Celina trouxe novas denúncias para a casa, entre elas, o som altíssimo e incômodo no Bairro Bela Vista, atentado ao pudor (casal fazendo sexo) na Praça Domingos Pereira, e sobre menores usando carteira de identidade falsa, para entrar em eventos com idade restrita.

Por sua vez, o vereador Fernando Bolotinha (também do PSDB) voltou a criticar o setor de saúde na cidade. “Existem exames urgentes marcados para fevereiro de 2012, o caos administrativo na prefeitura leva a esse tipo de demora. É terrível”; disparou.

Também está marcado para o próximo dia 19 de dezembro a eleição do novo presidente da câmara no ano de 2012. Já são candidatos declarados, os vereadores Ilacy Simões (PDT), Rosilene do Carmo Cardoso (PSDC), e Geraldo Mendanha (PT), pelo lado da situação e pela oposição somente Zé Maria disputa a presidência.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook