Drogas são incineradas na VDL Itabirito

Itabirito,
22 de Abril de 2015

Mais de duas toneladas de drogas foram apreendidas em operações realizadas na capital

Na manhã da terça-feira (14) a Polícia Civil de Minas Gerais incinerou mais de duas toneladas e meia de drogas no forno da VDL Siderúrgica em Itabirito. Todo material foi apreendido em operações realizadas na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com dados da Polícia Civil, foram incineradas mais de duas toneladas e meia de maconha, 83,6 quilos de cocaína, 6,3 quilos de ácido bórico e três quilos de haxixe. O material destruído era relacionado a apreensões de processos tramitados na três Varas de Tóxicos de Belo Horizonte, na Vara de Inquéritos Policiais/BH, Juizado Especial Criminal de BH e de Contagem, Juizado da Infância e da Juventude e nos tribunais do júri das comarcas de Contagem, Betim, Ibirité, Nova Lima e Ribeirão das Neves.

O chefe do Departamento de Investigação Antidrogas (DIA), delegado Márcio Lobato, o promotor Jorge Tobias de Souza, coordenador de Combate e Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes, e o representante da Vigilância Sanitária, Isaías Ildefonso da Silva, acompanharam toda ação.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook