“É preciso coragem para mudar”

Itabirito,
04 de Outubro de 2012

Candidatos do 23 afirmam: “o itabiritense quer mudança e já sabe com quem ela virá”

A campanha de Orlando Caldeira e Dr. Élio da Mata ganhou as ruas e o coração do cidadão de Itabirito. Cansado de velhos rancores, críticas e ataques pessoais em campanhas, a população logo simpatizou com a postura dos candidatos do 23, que trouxe respeito e propostas para a cidade.

“Os principais argumentos de quem vota no 23 são a necessidade de mudar o quadro político local, a capacidade técnica e administrativa de Orlando e Dr. Élio, e a postura de respeito pela liberdade de expressão e opinião das pessoas”.

Essa visão dos candidatos encontrou lugar em meio às aspirações de muitos cidadãos. “Itabirito precisa se libertar de uma ditadura disfarçada, aqui não nos sentimos à vontade para dizer que fazemos uma outra opção, que vamos eleger um candidato diferente. Muita gente tem medo de ser julgada porque tem uma opinião diferente das outras pessoas. E vou te dizer uma coisa: as pessoas que apóiam os grupos de sempre não são mais a maioria. A maioria da população não aguenta mais esse tipo de política e quer mudar!”, afirma Rosário Faria, do bairro Novo Itabirito.

Orlando Caldeira destaca ainda a necessidade de cada eleitor refletir sobre a situação em que Itabirito se encontra. “Além das perseguições e imposições já conhecidas, há ainda um direcionamento do governo para grupos apoiadores, um uso antiético da máquina pública com base em interesses particulares ou de apenas parte da população que veste a camisa de quem está no poder. Todo mundo percebe isso, mas até esta eleição, o eleitor de Itabirito que queria a mudança acabava anulando o voto ou escolhendo o candidato ‘menos ruim’. Hoje, todo mundo já sabe: somos a mudança que Itabirito precisa. Temos coragem para mudar pra valer, da postura política à gestão da Prefeitura. E o itabiritense também tem essa coragem. Vai digitar 23 e confirmar”, finaliza Orlando.

“É preciso coragem para mudar”
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook