Fisioterapia de Cachoeira do Campo ganha local mais amplo para atendimento

Ouro Preto,
22 de Julho de 2017

Usuários da fisioterapia elogiam a mudança

A Policlínica de Cachoeira do Campo mudou o local do setor de Fisioterapia, que agora está funcionando em área mais adequada para a recuperação dos pacientes, dentro da Unidade de Saúde. Ao mesmo tempo, o setor conquistou novos aparelhos, que já foram instalados e estão funcionando. Nesta semana, uma nova fisioterapeuta foi contratada para auxiliar nos atendimentos aos pacientes da Policlínica, ampliando os horários do setor.

As mudanças estão sendo comemoradas pelos servidores que trabalham no local, pelos próprios pacientes e também pelo vice-prefeito Tico Miranda, que ressalta outras melhorias na Policlínica para breve, além da Fisioterapia. “Uma reforma geral no espaço foi realizada para acolher a Fisioterapia e atender aos usuários. Tiramos a sala de dentro da Policlínica para fazer as reformas necessárias também lá, que já estão em andamento e, em breve, os cachoeirenses e moradores da região poderão conferir que estamos promovendo mudanças para melhor”, lembrou Tico.

Ana Lúcia Abreu, fisioterapeuta que atende em Cachoeira do Campo, lembrou que o local onde estava antes era bem menor. Segundo ela, com o espaço pensado para atender a demanda, a recuperação dos pacientes pode ser otimizada, já que há mais conforto para os pacientes e profissionais, melhorando a qualidade no atendimento.

O senhor Mário Góes, paciente que faz tratamento para fortalecer a musculatura da perna por causa de um problema no joelho, disse estar achando ótimo o novo local, com mais espaço e equipamento novo para auxiliar na terapia. “Quando eu fiz a inscrição, foi lá em cima. Na segunda vez, já vim aqui para baixo e estou achando muito bom o espaço próprio, criado para isso”, analisa o paciente que aproveitou para elogiar o trabalho dos profissionais.

Patrícia Bento, outra paciente, também ressalta o bom atendimento do setor de Fisioterapia da Policlínica de Cachoeira do Campo. Ela relatou que não conseguia andar quando começou e agora já se sente bem melhor, após o tratamento. Segundo ela, as novas instalações são mais confortáveis e ajudam no desempenho. “Eu andava com muita dificuldade e agora estou quase recebendo alta. Tudo aqui é excelente, os profissionais, o espaço é mais confortável, aparelhos novos. Tudo ficou excelente e espero que continue assim. Eu só tenho a agradecer”, comemora Patrícia.

A nova unidade da Fisioterapia de Cachoeira do Campo, além da sala para as sessões, conta com banheiro adaptado, área para acesso com veículo, rampa e almoxarifado. O setor funciona as segundas, terças e quintas para atendimentos aos pacientes. Informações: 31 3553-1664.

Fisioterapia de Cachoeira do Campo ganha local mais amplo para atendimento - Foto de Marcelo TholedoFisioterapia de Cachoeira do Campo ganha local mais amplo para atendimento - Foto de Marcelo TholedoFisioterapia de Cachoeira do Campo ganha local mais amplo para atendimento - Foto de Marcelo TholedoFisioterapia de Cachoeira do Campo ganha local mais amplo para atendimento - Foto de Marcelo Tholedo
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook