Furquim recebe centenas de motociclistas

Mariana,
22 de Junho de 2018

Centenas de motociclistas estiveram no distrito de Furquim entre os dias 15 e 17 de junho para o tradicional Encontro de Motociclistas. Em sua 11ª edição, a praça da igreja matriz foi tomada por motos dos mais variados estilos. Ao todo, 160 motoclubes participaram e curtiram várias apresentações musicais nos três dias de evento.

O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, reforçou a importância do encontro para movimentar o distrito. “Além de ser um evento tradicional em Furquim, que traz inúmeros visitantes, ele movimenta o comércio local e garante um crescimento maior para o município", disse.

O Encontro, além de reunir motociclistas de diversas cidades e comemorar o 11º aniversário do Moto Clube Divino Estradeiros, tem como objetivo fazer o bem. Nos dias de exposição, os participantes fizeram doações de 1k de alimento não perecível para a APAE de Mariana.

Furquim recebe centenas de motociclistas - Foto de Roberto JrFurquim recebe centenas de motociclistas - Foto de Roberto JrFurquim recebe centenas de motociclistas - Foto de Roberto Jr
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook