Geraldo Mendanha é empossado presidente da Câmara de Itabirito

Itabirito,
03 de Janeiro de 2011

Após uma surpreendente eleição para a presidência da casa legislativa de Itabirito, os vereadores se reuniram em uma concorrida Cerimônia de posse em Itabirito, nesta segunda-feira, 3 de janeiro.

Os vereadores aproveitaram para falar um pouco sobre as perspectivas para o ano de 2011, e a oposição deu seu recado, sintetizado nas palavras do vereador Alex Salvador (PHS), “que informou que a nova liderança tem uma grande responsabilidade, a de resgatar a moralidade no legislativo. E que a atual mesa pode contar com a oposição para fiscalizar e contribuir com a cidade”. Por sua vez, o vereador Ilacy Simões (PDT) saiu em defesa da presidência anterior, ao afirmar que o presidente anterior, Primo (DEM), “passou por inúmeras dificuldades que só quem esteve ao seu lado pode compreender”.

Prestigiaram a cerimônia o vice-prefeito, Rildo Xavier, o Rildox (PT), o Tenente-Coronel Welton Baião, comandante do Batalhão PM na região, e o Pároco da Igreja de Boa Viagem, Miguel Ângelo Fiorillo, como orador oficial, oportunamente discursando sobre o panorama geral do país e como Itabirito se insere nesse contexto. Também presentes familiares, lideranças políticas e administrativas, além de grande público.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook