Guarda Municipal de Mariana e Polícia Civil encaminham menor para Centro de Internação

Mariana,
10 de Maio de 2012

Na manhã da última quinta-feira (27), o menor E.G.P. foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória de Sete Lagoas (CEIPSL) em Sete Lagoas, pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal de Mariana, devido ao empenho e dedicação do Promotor de Justiça Dr. Antônio Carlos.

O processo partiu da ocorrência registrada no último dia 12/04, na Delegacia de Polícia Civil, com base na apreensão do menor realizada em flagrante delito pela Guarda Municipal, devido à tentativa de matar sua professora, utilizando-se de uma faca de cozinha, na Escola Municipal Padre Antônio Gabriel de Carvalho, no distrito de Cláudio Manoel.

Demonstrando que para todo e qualquer ato lesivo à legislação existem consequências independentemente da idade, o Dr. Antônio Carlos, promotor responsável pela Vara da Infância e da Juventude, encaminhou o pedido de internação para o menor, que foi ratificado pela Juíza, Dra. Adriana de Vasconcelos Pereira.

O menor foi conduzido pelo Agente de Polícia Civil Milton Campos Bezerra, com integração da Guarda Municipal, através dos GM’s João Paulo Felipe e Daniel do Carmo Gonçalves, para o Centro de Internação, onde permanecerá por 45 dias cumprindo medida sócio educativa, proporcionando, assim, um pouco de paz e senso de justiça à comunidade de Cláudio Manoel, bastante abalada com o fato ocorrido na escola.

Guarda Municipal de Mariana e Polícia Civil encaminham menor para Centro de Internação
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook